Scroll up
 
/agenda

Dec 2014

22, Mon

I Hate Monday
01H00 . Midnight

25, Thu

Tickets Pop Dell’Arte
23h00 . Pop Dell’Arte
01h30 . Xmas Attack

26, Fri

Tickets Black Bombaim
00h00 . Black Bombaim
Noite Principe
01h30 . Puto Márcio, DJ Firmeza & DJ Nigga Fox

27, Sat

Tickets Leiria Calling
23h30 . Festival Leiria Calling
01h30 . Revolta X-Mas

29, Mon

I Hate Monday
01H00 . Midnight

31, Wed

Tickets NYE Party
01h00 . New Year’s Eve Party: É Só Bolos

Jan 2015

03, Sat

Tickets Macadame
22h30 . Macadame
00h30 . Baile Tropicante feat. La Flama Blanca, Dj Quesadila e A Boy Named Sue

1 2 3

//Back
/ Reports

Jameson Urban Routes 2014: Shabazz Palaces e Glass Animals confirmados

Outubro e Novembro . 2014

Shabazz Palaces, Glass Animals e Strand of Oaks são mais três nomes a chegarem este ano a Lisboa via festival Jameson Urban Routes. Os concertos a terem lugar a  1 de Novembro, 24 de Outubro e 31 de Outubro, respectivamente, são a primeira oportunidade para conhecermos os mais recentes trabalhos dos artistas.

Os bilhetes já estão disponíveis no sistema bilheteira online, custando 12 euros por dia, com a oferta de um Jameson. Para a edição 2014, o Jameson Urban Routes tem também disponível um número limitado de passes gerais, que dão acesso aos 5 dias pagos de concertos e entrada prioritária para o primeiro dia, de entrada livre.

“Lese Majesty” assim se intitula o mais recente trabalho do colectivo americano Shabazz Palaces, a ser editado pela Sub Pop. Com data de chegada aos escaparates marcada para o final deste mês, o LP é uma das mais aguardadas novidades no universo do hip-hop experimental. A circular já está o single de avanço “They Come in Gold”, que, de acordo com os americanos, aponta já para o caminho do novo disco: «“Lese Majesty” é um grito de guerra beatificado, nascido de um feitiço, que toma a conciência de que a sofisticação e o instinto não estão em desacordo».

A juntar ao já confirmados Fujiya & Miyagi, o Jameson Urban Routes traz, a 24 de Outubro, Glass Animals. A banda, que tem agitado a cena musical inglesa, apresenta em Lisboa “Zaba”, o álbum de estreia para o universo ambiental e electrónico do grupo lidrado por Dave Bayley.

A 24 de Outubro mais uma estreia nacional, a de Strand of Oaks e do seu “Heal”, o segundo álbum de originais do cantautor americano Timothy Showalter. Um disco que conta com a colaboração de J Mascis (Dinosaur Jr.) e que se apresenta como um dos mais entusiasmastes registos rock neste primeiro semestre de 2014.

A fechar a lista de confirmações até ao momento Future Islands (concerto já esgotado), Tim Hecker e Moonface, no plano internacional, Memória de Peixe, Medeiros / Lucas e Discotexas clubbing, do lado nacional.

FacebookTwitterGoogle+Email