. in
. do SHARE
facebook
myspace
lastfm
A primeira sessão de Dezembro do Offbeatz recebe em palco Defying Control e Amor Terror.
Defying Control
A ascensão dos Defying Control tem sido marcada pela pura energia e adrenalina evidente nos seus concertos e uma panóplia de sucessos nacionais e internacionais. Desde a sua formação em 2004 e de uma forma totalmente DIY e independente - sem ajuda de editoras multinacionais, promotoras influentes ou agências de renome – esta já conta no seu currículo com uma tournée no Brasil, uma Tournée Europeia, mais de 100 concertos dados em Portugal, edição dos álbuns no Japão, Europa e Estados Unidos, um vídeo a passar na MTV, reportagens na SIC Radical e RTP2, destaque na maior rádio punk rock do mundo na Internet (punkradiocast), concertos com bandas como Ignite, No Use for a Name e Streetlight Manifesto e bandas portuguesas como Tara Perdida, Primitive Reason e Linda Martini.
Um
groove contagiante, guitarras melódicas, letras actuais e espectáculos cativantes são algumas das palavras de ordem do seu marcante percurso. A ascensão de bandas mundialmente conhecidas como os Offspring, Green Day ou Rise Against são a prova que o punk rock carregado de melodia tem significado não só para as bandas que tocam a música, mas para o emergente público que as acompanha.
A banda existe desde 2004 com o nome de Defying Control e resulta de um projecto anterior do qual alguns elementos faziam parte. O alinhamento actual conta com: Killer na voz e baixo, Francis e Gonçalo nas guitarras e backing vocals e Luís na bateria. Estes encontram-se de momento a trabalhar no próximo álbum e paralelamente em tournée por Portugal.
Estes próximos meses de Inverno irão contar com a VOX Trooper Tour, tournée nacional onde, além de Defying Control, terá a participação dos nossos amigos Amor Terror.
(texto de autoria da banda)
Amor Terror
Amor Terror é uma banda bebé.
Daqueles bebés babosos que deixam os seus pais babados. Felizes por terem nos braços tão pequeno tesouro.
Depois do estúdio quentinho, a banda gatinha rumo às melodias quentes que se aninham nos ouvidos. E de agasalho vestido, faz-se ao caminho em busca dos Reis Magos.
É um passeio cheio de amor e sorrisos.
O terror fica na fralda.
Uma chucha para todos.
(texto de autoria da banda)